CAU divulga resultado da eleição para o triênio 2018/2020

Os 28 conselheiros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e 326 dos CAU/UF foram escolhidos por 74.584 arquitetos e urbanistas brasileiros em pleito realizado na terça-feira do dia (31/10). Os novos conselheiros, representando cada estado da federação, Distrito Federal e Instituições de Ensino Superior (IES), estarão à frente dos conselhos no período de 1º de janeiro de 2018 até 31 de dezembro de 2020. A divisão de assentos dos conselhos nos estados segue a regra da proporcionalidade: cada chapa assume as vagas conforme percentual de votos recebidos. Os resultados foram divulgados no dia 1º de novembro.

>>> Saiba como foi a apuração em cada estado.

Os presidentes dos CAU/UF serão eleitos em assembleia que ocorrerá até o final desse ano em cada estado. Votam os conselheiros escolhidos no pleito do dia 31 de outubro. O CAU/BR conhecerá o seu presidente em janeiro de 2018. Confira abaixo a lista dos conselheiros do CAU/BR e dos CAU/UF.

>>> Clique aqui para ver a lista dos conselheiros eleitos em todo o Brasil.